Bora começar a estudar golang?

Quem me conhece sabe que meu grande desafio é a programação. Como venho de infraestrutura, eu não tenho conceitos básicos. Então, minha lógica, algoritmos,etc, é ruim demais! hahaha

Pensando em mudar esse panorama e com a programação cada vez mais necessária no nosso dia-a-dia, resolvi me dedicar de verdade a esse item. E para isso, nada melhor que ter a ajuda da comunidade né?

Então, eu estou seguindo esse esquema que tem me ajudado bastante:

O sensacional curso de go ministrado por Ellen Korbes. O curso é muito bom e com uma didática muito foda. Além disso, tudo é free! Então corre lá, se inscreve no canal que está valendo a pena.

No dia 04/05, eu comecei um 100 days of code, onde minha ideia é estudar go nos próximos 100 dias e terminar esse curso que comecei. Então, vou criar um repositório com minhas anotações e exercios e compartilho aqui. Me segue no twitter

Estou participando de um gruno no telegram sobre go, que tem um nome ótimo: Golfada. Além do grupo só ter pessoas boas, a maioria da galera está começando também, então, as duvidas são parecidas com a minha. Tá bem legal mesmo!

Tem um grupo no telegram, se inscreve lá e manda um alô! Clica aqui que você já vai direto para lá!

Nos vemos por ai!